Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!
O início da minha formação académica deu-se na atual área das tecnologias onde a componente prática me ensinou a ser exigente com todas as vertentes da internet e onde a ciência da engenharia apurou os meus sentidos de solução de problemas e pensamento analítico.

 

Formação em Engenharia Informática

 

Engenharia Informática - Exemplo de pogramação em java
Exercício Obrigatório

 

Esta fase da minha vida começou na famosa Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa!

Quando decidi integrar este tipo de formação tinha a esperança de que iria aprender o que mais gostava, pelo menos ia muitíssimo incentivado pelas premissas – “Gosto tanto de computadores!” ou “Tem imensa saída!!”

Mesmo para Engenharia Informática, durante o primeiro ano foi tudo tão simples que me fez conciliar os estudos com os trabalhos, tempo em família e com amigos, saídas à noite, treinos e actuações da tuna e acampamentos e reuniões de escuteiros.

Aprendi muito sobre programação e redes, desenvolvi as minhas capacidades matemáticas, o meu nível musical e, decididamente, consegui adotar um mindset que ainda hoje me ajuda em todas as situações que requerem o melhor posicionamento do pragmatismo e persistência para compreender e desenvolver estratégias de modo a analisar e otmizar objetivos que se pensam inatingíveis!

Foi mais tarde que, quando miraculosamente me apareceu a oportunidade de integrar a equipa de marketing da Hertz, o panorama mudou..

Nunca me tinha passado pela cabeça que poderia vir a ter um futuro como consultor mas, seguramente, não era nesta área que tal acontecimento me viria a aparecer.

Acabei por aperceber-me que o meu caminho não era aquele que eu previra anteriormente!

Com o “bichinho” do Marketing, decidi que uma formação nesse contexto me tornaria muito mais feliz e fiz a alteração do curso para Gestão de Marketing no IPAM Lisboa.

“Computers are like bikinis, They save people a lot of guesswork.” – Sam Ewing

One thought to “Hello world!”

  • Mr WordPress

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *